top of page

Comemoração 50 anos

No último dia 26/05/2017 (sexta-feira) foi realizada a Sessão Solene em comemoração aos 50 anos de Fundação do Grupo da Fraternidade Cícero Pereira que com muito orgulho realiza o trabalho com as crianças atendidas. A educação e os cuidados com essas crianças são uma responsabilidade grande e esse atendimento somente é possível graças a colaboração de todos aqueles que se dispõem a promover o bem e comungam do mesmo ideal.

O envolvimento da comunidade na busca de objetivos que beneficiam toda a sociedade e, principalmente, que contribuam para a educação de crianças é, sem dúvida, uma importante colaboração para o futuro do País. O trabalho até aqui realizado não pode ser medido apenas por indicadores convencionais, existem resultados intangíveis da maior magnitude, mas apenas como exemplos podem ser citados os seguintes:

a) Mais de 8.000 crianças já foram beneficiadas pela Entidade;

b) Atualmente 210 crianças estão matriculadas na creche;

c) Atividades curriculares são desenvolvidas promovendo as relações entre os 51 profissionais que trabalham na Escola Infantil Cícero Pereira, pais, alunos, voluntários, membros da Diretoria e comunidade em geral.

Vimos agradecer a todos os nossos colaboradores, e reconhecer que sem a participação de cada um de vocês seria muito difícil e, até mesmo, impossível continuar a prestação dos serviços mencionados.

Esperando continuar com o apoio de todos recebam o MUITO OBRIGADO da direção e das famílias beneficiadas.

Atenciosamente,

Grupo da Fraternidade Cícero Pereira

Link com as Fotos da Festa:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page